quinta-feira, 5 de novembro de 2009

João Burrica renunciou ao seu mandato como vereador

11 comentários:

  1. Será que o Hermenegildo vai aceitar(?) ou vai declinar o convite.

    ResponderEliminar
  2. e fez ele muito bem. faz tanta falta a campo maior como a fome. pior só mesmo a entrada do sr.hermenegildo para vereador depois do que este fez em degolados. só espero que o ricardo o ponha na linha.

    ResponderEliminar
  3. o homem é ambicioso demais para não aceitar. queria a mulher em degolados e ele na câmara. que belos tachos. mas diz o ditado que "quem tudo quer tudo perde". veremos.

    ResponderEliminar
  4. fora com toda a escumalha do movimento não interessaam nem ao menino jesus, e campo maior fala por si.............................

    ResponderEliminar
  5. 1.Acho que a renúncia, peca por tardia. Devia ter sido feita, antes de ter tomado posse.
    2.Se pensarmos no que o Burrica ganhou chegamos à conclusão que, apenas lhe deram 2 Juntas de Freguesia.
    3.A Ass. Municipal foi-lhes oferecida por um malandro. Acho que o Pingo deveria fazer o mesmo que fez o Burrica pois, o cargo que irá exercer nunca terá a legitimidade que lhe teria dado a votoção directa dos Campomaiornses.
    4.Quanto ao Hermenegildo, Deus escreve direito por linhas tortas...Quem tudo quer, tudo perde.

    ResponderEliminar
  6. isso do que quem tudo quer tudo perde faz me lembrar alguem da nossa terra

    ResponderEliminar
  7. Dois comentários dois lamentáveis equivocos.
    Os dois têm empregos, Têm uma profissão muto respeitável, ao contrário de muitos outros que para aqui vêm criticar. Porque é que o rapaz vai por oum veredados na linha, qual, linha. Vê-se mesmo de isto é conversa de quen não tem nada para útil para dizer. Parece que chegou o redentor. Meus amigos o vosso partido pelo que vê na imprensa está cheio de corruptos, e ainda há muita coisa para se conhecer. E Espanha aqui tão perto.Já se esqueceram?

    ResponderEliminar
  8. Snr. Anónimo das 19H15:
    1-Não vejo onde estejam os dois lamentáveis equivocos!
    2-Ninguém falou em profissões, respeitáveis ou não. Todas as profissões são dignas, desde que desempenhadas com dignidade.
    3-Diga-me se conhece algum partido que não tenha corruptos?
    4-Se não tivessemos a Espanha tão perto, não teriamos a qualidade de vida que temos na nossa terra...Percebe o que lhe estou dizendo?
    5-Abordar um assunto do qual não se tem conhecimento total, não fica bem a ninguém.
    6-Aqui fala-se da demissão do Burrica e de alguém que lhe devia seguir o exemplo, segundo a opinião de alguém... São opiniões e nada mais do isso.

    ResponderEliminar
  9. O Senhor anónimo das 6.50 o sr. deve estar convencido que só o sr. saberá analisar e abordar factos. Eu não me julgo burro nem sequer tolo, porque de tolices vejo muita gente falar. E de certeza que não o vou julgar pelo que aqui escreve, apesar do seu "percebe o que estou dizendo". Mas não seja tão presunçoso, porque exite de autor que eu conheço, mas não lhe vou dizer o nome "cada um tem a sua verdade", e não digo o nome porque não sou daqueles filosofos de pacotilha que se põem a citar frases de autores celébres que retiram de revistas e quem nem sequer algum dia pegaram num livro. Não me atrevo a ensinar nada, mas também lhe digo que sei mal alguma coisinha do que escrevo num blog. Deixem a Burrica virem-se para o futuro. Ele está morto politicamente, ele e outros como ele foram produtos do mesmo mestre do Ricardo. Este tem mais qualificações académicas tem
    responsabilidades acrescidas. Aguardemos pelo futuro e o futuro é desconheido de todos nós, mas não se esqueça é feito por quem trabalha, estuda e se empenha como cidadão.

    ResponderEliminar
  10. Caro Snr. Anónimo das 16H57 d 07NOV09
    1.-Respondeu-me (sou o Anónimo das 06H50)mas, sinceramente,não cheguei a conclusão alguma, sobre o que desejava dizer-me.
    2.-Devo dizer-lhe que não sou convencido nem, tão-pouco, presunçoso.Procuro vêr as coisas e analisá-las com a objectividade de que sou capaz, sem que daí resulte desejar fazer juizos de valor sobre quem quer que seja e, muito menos, sobre quem não conheço.
    3.-Ninguém lhe chamou burro nem tolo! O Sr. é que diz que o não é... e disso estou convencido pois, o Snr até sabe que o diz, coisa que um burro não consegue fazer.
    4.-Penso que não interpretou bem o sentido da frase:"percebe o que estou dizendo".
    5.-Concordo consigo quando diz que o Burrica está morto politicamente.Já não concordo quando diz que são " produtos do mesmo mestre.
    6.-A personalidade de qualquer indivíduo, não pode ser produto de ninguém.O Sr tem a sua, eu tenho a minha, o Burrica e o Ricardo a deles.
    7.-O Ricardo, independente, foi convidado pelo Presidente da Comissão Política do PS, em Campo Maior, para se candidatar a Presidente da C. Municipal de Campo Maior.(Ponto final parágrafo).
    8.-O descrito em 7.,acontece em todos os Governos e em qualquer parte do Mundo.
    9.-Os Homens, c/ H grande, nascem, crescem e depois valorizam-se através do seu trabalho e estudo ou, da sua experiência de vida.
    10.-Veja o exemplo daquele Sr. a quem chama de "mestre":-Quantos têm o seu emprego garantido no seu GRUPO?
    -Quantos pagam as suas casas e os seus bens, assim como governam as suas familias e pagam os estudos dos seus filhos?
    -Quantos gozam férias à custa do que ganham trabalhando onde o fazem?
    11.-Acaso não trabalha nas Empresas desse Sr, que tanto tem feito e está fazendo em prol das familias de Campo Maior?-Não tem lá nenhum familiar a trabalhar?
    12.-Todos temos os nossos defeitos bem como as nossas virtudes.Nao olhe só para aquilo que possamos ter de menos bom.Dê valor ao positivo e passe por cima do menos importante quando não haja prejuízos para terceiros.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  11. Sr anónimo das 19:11 do dia 9. Vamos ficar por aqui porque senão isto era capaz de se tornar um romance de cordel.
    Só lhe vou responder a um ponto(11.) Não trabalho nunca trabalhei nem tenho ninguém da minha familia a trabalhar para o grupo, nem sequer para a Camara e, nem por isso deixanos de sobreviver.

    ResponderEliminar