sábado, 24 de julho de 2010

Campo Maior: Detidos com armas

A GNR deteve ontem dois homens, de 18 e 28 anos, na sequência de buscas domiciliárias, no bairro do Mártir Santo, em Campo Maior, por posse ilegal de armas e de munições de calibre de guerra, além de diverso material presumivelmente furtado. Entre os objectos recuperados pelos 30 militares envolvidos na operação estão consolas, jogos, telemóveis, câmaras de vídeo e um motociclo. Os suspeitos foram constituídos arguidos e libertados.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festival da Juventude de Campo Maior arranca hoje

O Festival da Juventude de Campo Maior / 2010 arranca hoje no parque de estacionamento das piscinas municipais e prolonga-se até Domingo.
Esta iniciativa que este ano se denomina "Raya Jovem – Summer Fest", tem como cabeças de cartaz a banda Makongo, os Mercado Negro e os Quinta do Bill.
Durante os quatros dias de festa, vão decorrer desportos radicais e outras actividades na piscina municipal.
O Festival começa às 22:00 com a banda elvense Soversion, seguida dos Makongo e dos Dj’s Cyer e Moreno.
Amanhã, a partir das 21:30 horas, os Ekinoss(i)o abrem o palco para o reggae dos Mercado Negro. De seguida, destacam-se as actuações dos DJ’s XL Garcia e Deelight.
No sábado, a festa começa com o Teatro Move, uma actividade co-organizada pelo Blá Blá Blá e pelo GEDA. A partir das 21:30 podem-se esperar os Without Head, os Quinta Bill e a DJ Rocky G.
A última noite do Festival Raya Jovem, no domingo, é dedicada às Tunas Académicas, sendo que antes ainda passa pelo palco a banda Semimental.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Piscinas


Abertura das Piscinas para quando ??

Facebook

Com esta nova modernice,cada vez e mais difícil escrever no blog.