quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Condecoração ao Comendador Rui Nabeiro


Decorre nesta quinta-feira a Condecoração ao Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro com a Encomienda de la Orden de Isabel la Católica, pelas 18.30h.
Esta Encomienda é nomeada pela Casa Real Espanhola e será entregue ao Comendador Rui Nabeiro em Lisboa, no Palácio de Palhavã, na Praça de Espanha, n.º 39, em Lisboa.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Missão Reciclar Delta Cafés

Marca nacional traz à Madeira 'Missão Reciclar'
Campanha permitiu a recolha de 2 mil máquinas usadas no Continente
Data: 27-10-2009
A marca nacional de cápsulas de café 'Delta Q', em parceria com a 'Amb3E', leva a cabo uma acção de sensibilização para a reciclagem de equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida. A campanha realiza-se em três municípios madeirenses e visa a recolha de máquinas de café eléctricas usadas ou avariadas. Em troca, os participantes poderão beneficiar de um desconto de 50 euros na aquisição de uma nova máquina de café 'Delta Q'. As primeiras dez entregas da manhã e da tarde recebem a nova máquina pelo preço simbólico de dez euros. A 'Missão Reciclar' arranca no dia 3 de Novembro no Funchal (3 a 5 de Novembro). A recolha decorre na Praceta do Infante. Segue-se Machico e Ribeira Brava de 6 a 8 de Novembro, e 9 e 10 de Novembro, respectivamente. A carrinha da Missão Reciclar vai estar no Largo da Praça (Machico) e na Rua Engº. Pereira Ribeiro (Ribeira Brava). A acção regressa à Praça do Infante, no Funchal, nos dias 11, 12 e 13 de Novembro. A campanha percorreu entre Maio e Julho 22 municípios do Continente, onde foram recolhidas mais de dois mil equipamentos usados ou avariados.Saiba mais sobre a 'Missão Reciclar' em www.missaoreciclar.org.
Artur de Freitas Sousa

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Realidades da China !!!

Exigências de um sequestrador para libertar um refém, na China:
'Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!'
Negociadores chegam ao local pela janela do lado para cumprir as exigências.

Inicio das negociações


Negociações concluídas

Em Portugal, na Europa, a rua seria fechada, o homem teria a maior cobertura mediática, - designadamente da SIC, da TVI e da TSF - as negociações durariam 12 horas seguidas, viriam os gajos dos Direitos Humanos, da Quercus, do Bloco de Esquerda, do PS, da CDU, PSD(e se calhar o Meneses...) da CDSPPM (Comissão de Defesa dos Sequestradores Portadores de Perturbações Mentais), etc... O preso custaria milhões para ter um julgamento 'justo', comida e boa vida na cadeia.
Já entendeste agora porque é que os produtos dos chineses são mais baratos do que os nossos?

Delta Cafés: Promove acção de solidariedade "Tempo para dar"

“Tempo para dar” é o nome do projecto de solidariedade, da Delta Cafés, que tem como objectivo apoiar os idosos.
O comendador Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés, apresentou, recentemente, um projecto que visa apoiar os idosos, “Tempo para dar”, e que decorre até Dezembro deste ano. Angariar donativos, através da venda do lote de chávena “Tempo para dar”, da Delta Cafés é o objectivo e a verba a alcançar reverte a favor de instituições parceiras que trabalhem activamente no combate à solidão entre os idosos.
Rui Nabeiro considera que “o momento em que o País e o Mundo se encontram precisa de incentivos deste género e disse que “esta campanha de solidariedade, destina-se a ajudar a Delegação de Oeiras «Coração Amarelo».
Ana Elias de Freitas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Já se acabou


Baristas

A empresa Delta Cafés, de Campo Maior (Portalegre), e o Fórum Cultural del Café Espanha, organizam no dia 23 deste mês o segundo Campeonato de Baristas da Extremadura espanhola, a decorrer em Badadoz.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rui Nabeiro sempre na frente




Novo Lider Campo Maior


domingo, 18 de outubro de 2009

Portugal daqui a 2 anos

Portugal daqui a 2 anos...
Um menino regressa da escola cansado e faminto e pergunta à mãe:- Mamã, que há para comer?- Nada, meu filho. O menino olha para o papagaio que têm na gaiola e pergunta:- Mamã, porque não há papagaio com arroz?- Porque não há arroz.- E papagaio no forno?- Não há gás.- E papagaio no grelhador eléctrico?- Não há electricidade.- E papagaio frito?- Não há azeite. E o papagaio, contentíssimo, gritava: - VIVA O SÓCRATES!!! VIVA O SÓCRATES!!!

Grande Vitória Partido Socialista